domingo, 15 de abril de 2012

ontem e amanhã?

tenho um coração.
dois olhos.
três amores.
quatro vidas.
cinco vontades.
não sei contar quantas vidas te entreguei.
não sei quantos sonhos perdi.

és um gaveta vazia.
um arco-íris que desapareceu.
as gotas da chuva que se foi.
as raparigas na rua.
as senhoras á janela.

és todas as garrafas vazias á minha porta.
és triste.
só.
és longe.
és a distância de toda a saudade.
és o tempo perdido.

não sei.
queria perder-te mas nunca te encontrei.
és tanto sem ser absolutamente nada.

não quiseste olhar mais para os meus olhos.
não me quiseste mais abraçar.
não gostes de mim.
não gostes.

adeus.

adeus.

adeus.

adeus por todas as minhas vidas.
por todas as que possas viver.
eu vou esquecer-me de ti.
tu já te esqueceste de mim.











































Sem comentários:

Enviar um comentário